(REFLEXÃO)

O AMOR NÃO SEJA FINGIDO!

"O amor seja sem hipocrisia. Detestai o mal, apegando-vos ao bem. Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros.". (Romanos 12.9-10).

domingo, 18 de novembro de 2012

NÃO VOS CONFORMEIS COM ESTE MUNDO



Romanos 12.2: "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."

A palavra “mundo” nesse texto significa sistema. Por isso, não se conforme com as coisas erradas, Deus te chamou para mudá-las.



Mude aquilo que está errado na tua vida, Deus é poderoso para te capacitar a mudar a sua vida. Não se conforme com as coisas medíocres da existência; com as coisas erradas, distorcidas e abusivas.



Novos resultados só vem com novas atitudes. Pra você ter resultados diferentes, você tem que ter atitudes diferentes.



Quando Paulo nos diz para não nos conformar com esse mundo, ele não diz para atacarmos aquela realidade eterna. Ele diz: Transformai-vos.



Ele diz para você se transformar porque a mudança começa em você. Paulo nos ensina a escrever a nossa própria realidade.



Se você está dentro de um quadro injusto e desigual, transforma-te. Não aceite essa realidade passivamente. Quando você transforma a sua vida, você transforma o seu ambiente.



Essa mudança começa na mente. Você muda quando você muda a sua mente.



Mude a sua mente e sua maneira de pensar. Leia bons livros, essa é uma maneira fácil e inteligente de transformar a sua mente.



Repense a sua vida. O lugar mais importante na sua vida é onde você encontra respostas para as grandes perguntas da sua alma. As perguntas que você se faz é o que te faz crescer, são elas que dilatam a sua vida.



Repense a sua vida e sua história.



As únicas coisas inquestionáveis da sua vida são: -Sua aliança com Deus; sua aliança com sua esposa; e sua aliança com sua igreja. Essas são coisas intocáveis. As demais áreas tem que passar por esse questionamento, para que você possa encontrar as respostas que te levarão mais alto.


Bispo Rodovalho

http://bisporobsonrodovalho.blogspot.com.br/2010/05/nao-vos-conformeis-com-este-mundo.html


Um comentário:

Irmãos de luz disse...

Um Blog com alma!
Visite, comente,divulgue...
http://alma-de-deus.blogspot.com/

Unidos no bem!

DROGAS NÃO!!

“...A justiça do justo não o livrará no dia da sua transgressão; quanto à perversidade do perverso, não cairá por ela, no dia em que se converter da sua perversidade; nem o justo pela justiça poderá viver no dia em que pecar.

Quando eu disser ao justo que, certamente, viverá, e ele, confiando na sua justiça, praticar iniquidade, não me virão à memória todas as suas justiças, mas na sua iniquidade, que pratica, ele morrerá.

Quando eu também disser ao perverso: Certamente, morrerás; se ele se converter do seu pecado, e fizer juízo e justiça, e restituir esse perverso o penhor, e pagar o furtado, e andar nos estatutos da vida, e não praticar iniquidade, certamente, viverá; não morrerá. De todos os seus pecados que cometeu não se fará memória contra ele; juízo e justiça fez; certamente, viverá.”Ezequiel 33:12-16