(REFLEXÃO)

O AMOR NÃO SEJA FINGIDO!

"O amor seja sem hipocrisia. Detestai o mal, apegando-vos ao bem. Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros.". (Romanos 12.9-10).

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Lembre do seu Criador



Lembre do seu Criador enquanto você ainda é jovem!

“Deixa pra depois..., Amanhã eu vejo”
Você já ouviu isso?
Bem, tem coisas que podemos deixar para depois.
Mas, podemos deixar Deus para depois?
Andar com Deus é bom
A Bíblia diz que nossa vida passa muito rápido, como um sopro.
Por isso, feliz é quem se volta para o seu Criador ainda jovem.
Deus estará com ele e ele nunca será derrotado.
Jesus, o Filho de Deus,
Morreu na cruz por nossos pecados.
E ressuscitou para nossa salvação.
Quem crê em Jesus, está honrando o seu Criador.
Recebe bênçãos agora e, por fim, herdará
a vida eterna.

Jesus disse:
“Eu sou a videira, vós os ramos; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer।” (João 15:5)

Deus Abençõe a todos!

Jailton Brito
IBMEM Jovem

Um comentário:

FILOSOFO E TEOLOGO disse...

Olá, tudo bem? Gostaria de convida a você para aderia a campanha Operação salário mínimo para todos os políticos, você poderia colocar o cartaz em seu blog e repassa para todos os seus amigos, o cartaz está em meu blog http://evaldofiloteo.blogspot.com/

DROGAS NÃO!!

“...A justiça do justo não o livrará no dia da sua transgressão; quanto à perversidade do perverso, não cairá por ela, no dia em que se converter da sua perversidade; nem o justo pela justiça poderá viver no dia em que pecar.

Quando eu disser ao justo que, certamente, viverá, e ele, confiando na sua justiça, praticar iniquidade, não me virão à memória todas as suas justiças, mas na sua iniquidade, que pratica, ele morrerá.

Quando eu também disser ao perverso: Certamente, morrerás; se ele se converter do seu pecado, e fizer juízo e justiça, e restituir esse perverso o penhor, e pagar o furtado, e andar nos estatutos da vida, e não praticar iniquidade, certamente, viverá; não morrerá. De todos os seus pecados que cometeu não se fará memória contra ele; juízo e justiça fez; certamente, viverá.”Ezequiel 33:12-16